04 março 2008

Compre minha Mount e monte em mim o.O


A muito li os posts que irei traduzir para vocês aqui no antigo fórum da antiga guild de Wow que liderei (The Oblivion, no servidor The Venture Co). Quando estou mal humorado leio esses posts e logo estou rindo novamente xD. Então vou traduzir e dividir com vocês.

"Olá, eu preciso de 5000g (dinheiro dentro do jogo WoW) para comprar minha montaria voadora epica. Em troca você poderá montar em mim. o.O (omg já to rindo)
Você precisa ter uma conta no servidor Laughing Skull e eu quero os 5000g ANTES de você fazer qualquer coisa. Eu tenho recebido um monte de mensagens idiotas de caras que claramente não tem o dinheiro. Tenha certeza de mandar: uma foto sua e uma foto do seu personagem com os 5000g. Eu vou conferir no armory (site q mostra os personagens do wow).
Eu jogo com uma Elfa da Noite druida, e prefiro alguém que goste de interpretar (eu tenho uma fantasia *q safadinha ela não o.O*)mas honestamente qualquer um serve, desde que tenha o dinheiro. Pode ser mulher também, desde que tenha o dinheiro. Só não admito ideias de grup**/An** (vocês intenderam ^^).

Por favor mande uma foto real, sem estar drogado ou doente (será q traduzi isso errado? o.O tb não intendi mais de boa) com 5000g no servidor."


Esse foi o post inicial da senhorita TriBeca. Após um grande rebuliço na net ela posta uma resposta xD... estou traduzindo a resposta também... essa semana eu posto =x

Um comentário:

Zoltan disse...

Que trepada mais cara. Se você pensar que 100G está na faixa de uns 24 reais.
Então praticamente eu estaria pagando 1200 reais pra comer essa mina sem sal ai.